Shining Man / collection Homme 07




Spring summer / collection homme 2007

SHINING

Inspirada na cultura latina, na atmósfera, nos décores, provocado pelo um clima "caliente", em que a música sensual é cúmplice de um look anos 80. Mistura o glamour dandy e a descontracção jovial de apontamentos OpArt revolucionário.

O painél cromático são o preto, o vermelho, azul prata e o verde citrino.

As matérias-primas, são tussas com efeito de bolas multicolors e riscas verticais para camisas; para os fatos clássicos, utilizou-se tussas com jacquard de bolas sendo um padrão óptico; sarja de lã, linho liso e estampado, e apontamentos de tussa cizento.

Pormenores da colecção, são compostos pela recriação e estilização em strass de estampagens de uma bola de espelhos e uma mão a indicar, exigir, "culpar".

Para além do forros em contraste de cor vermelho, a utilização de apontamentos em vivos de pijama de cetim no cortes dos blasers de gola jaquetão e de gola e banda.As camisas são de linha cintada, com apontamentos de bolsos de chapa com paleta,de tecidos em contraste nos cortes da gola, pé de gola, punhos.

A colecção apresenta um espírito arrojado, activo, brilhante, para um homem cuja a masculinidade actual é fundida pela sensualidade latina.